Meu conto de fadas real

Confesso, eu sempre sonhei com um final feliz para sempre. Um amor desses de cinema, que te fazem suspirar… Esses que são embalados por trilhas sonoras e te fazem chorar de alegria no final.


Os filmes de romance, esses água com açúcar e comedias românticas, sempre me agradaram. Podem dizer que sou romântica demais, mas eu não sou tanto o quanto parece, mas sou mesmo (rsrsrs), fazer o quê. Cresci acompanhando as princesas da Disney, aguardando ansiosamente pelo meu príncipe encantado, mas ouvi dizer que eles não existem…

Parecia impossível atender às minhas expectativas, mas de repente apareceu um aí. Sem preencher nenhum pré-requisito, você apenas chegou e eu nem consegui me dar conta de que já estava vivendo o meu felizes para sempre desde o momento em que te conheci. Sim, eu sei que sempre é muito tempo e que devemos desejar “que seja eterno enquanto dure”, mas no nosso caso, eu acho que o sempre se encaixa bem. Nós já passamos por tantas coisas juntos que eu sinto que “é pra ser”, você não sente também? A gente poderia ter arrumando tantas desculpas para desistir, mas decidimos encontrar um meio, um meio de fazer dar certo.


Nossa história daria um filme, com direito a suspiros, trilha sonora e muitas lágrimas! É bem verdade que a música que toca ao fundo nem sempre é a melodia mais doce, também temos dias de Heavy Metal. E nesses dias as lágrimas não são de alegria, mas de tristeza. Só que depois são de consolo, de cumplicidade, de amor. São lágrimas de um príncipe imperfeito e uma princesa imperfeita, perfeitos um para o outro.









Não “Era uma vez…”, é o dia a dia, agora e sempre. Acho que o melhor de acreditar em Conto de Fadas e descobrir que ele não existe, é saber que a vida ao seu lado é muito mais linda!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que resta após o fim?

O tempo passa… a gente cresce, amadurece e o gosto das lembranças te fazem chorar.