Coisas sobre o meu amor
Sempre fui aquela que faz pequenas apostas aleatórias comigo mesma, do tipo: se eu ultrapassar aquele cara de laranja eu irei comer um pastel e sair da dieta só por hoje (rsrs... faço isso desde criança), talvez seja uma maneira de culpar o destino, mas a culpa é minha, eu e o destino sabemos bem disso. “Se eu olhar para trás e ele estiver me olhando”, sempre estamos atrás da felicidade, mas no meu caso quando a felicidade vem falar comigo eu fico feito uma idiota que não sabe onde colocar as mãos e não consigo dizer nenhuma palavra, no amor sempre foi assim, estou tão acostumada com grandes e doloridas tempestades amorosas, onde geralmente eu não tenho teto e amo sozinha, que não sei me comportar com a brisa suave de ser amada, tenho tanto medo de ferir, tanto medo que a felicidade de outro alguém tenha a ver comigo, digo isso porque sei dos meus fracassos e perdoem a minha franqueza, às vezes não me sinto apta entende? O amor pra mim sempre me pareceu algo tão dis...