Eu sou mulher, garoto! Não menina.

Se eu preciso de ti? hahahah....
Eu sou mulher, garoto! Não menina. Quero lhe mostrar o que sou e o que você poderá me oferece a partir de ler isso.
Eu acordo às 06h da manhã de segunda a sexta, trabalho 12h por dia, 7h de extra, 5h de sono as vezes, pois há dias que eu não durmo ou que como terça-feira passada as 2:30h estava passando informações de cirurgia. Eu não preciso pedir tua permissão para pagar minhas contas nem te informar o dia do pagamento do meu aluguel. Aprendi a me virar cedo, a sair da barra da saia da mamãe... Você não sabe nada da vida, ou da minha, tampouco entendes de amor.
Talvez, como você adora dizer por aí aos quatro cantos, que eu não seja a mulher ideal, mas eu me amo, sabe? Reconheço meu valor e também conheço vários que o reconhecem também. É só eu estalar os dedos e consigo uma carona pra São Paulo e volto dirigindo uma Land Rover. Mas eu não sou mulher de interesses, sou de negócios.
Eu negocio o carinho e em troca você me ofereces o abrigo dos teus abraços. Eu te dou amor e você me aluga o teu coração.... O que achas? Se ainda preferir, eu posso reservar algum tempo no meu horário de almoço, a fim de pedir uma ajudinha à Ana Maria Braga e te fazer um bolo, um café e um cafuné.
E ah, em questão de arrumar um tempo para nos amarmos, deixa comigo. Eu sou boa em dar jeitos, péssima em arranjar desculpas.
Sou bem diferente, sou decidida e quero que sejas como eu. Que você faça valer a pena, sem desculpas e enrolações.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que resta após o fim?

O tempo passa… a gente cresce, amadurece e o gosto das lembranças te fazem chorar.