NATURALMENTE
Não adianta você estar no aeroporto, na rodoviária, no trem, no cinema, na festa, no Réveillon do Rio de Janeiro tentando encontrar a sua metade. Se tiveres que encontrar seu amor, ele vai estar ali, escolhendo o melhor tomate na feira mais simples perto da sua casa.
Vai te deixar passar na frente da fila do pão, vai te falar qualquer bobagem, que irá parecer uma conversa sobre a economia brasileira. Vai ser o último cara que você jamais pensaste que seria. Ouvi dizer que o destino é meio ao contrário, ele capta e traz o que está fora do alcance dos olhos e do desejo do coração. Ele puxa, junta e cola. E aí, é como se ele suspirasse no teu ouvido: “Toma! Eu trouxe para você! Está aqui! Aproveita!”.
Mas toma cuidado e preserva teu sorriso. Não saia distribuindo ele por aí. Sorrir é bom. Mas hoje em dia, custa caro abrir todos os dentes, abrir sua vida e compartilhar suas histórias. Vai com calma e não chega com sede. "O excesso de expectativa é o caminho mais curto para a decepção".
O que tiver que ser seu, vai ser. Aqui, em Paris, no fim do mundo ou em um bar qualquer na Savassi, ou da Alberto Cintra. Você terás a certeza do que é seu quando sua mente estiver focada no seu presente, no que está a sua frente e não nos lados.
Liberta-te do teu pretérito imperfeito, se tiveres, e vai ser feliz!
Tão natural quanto a luz do dia!!!
Comentários
Postar um comentário