Se este tal rapaz não pode ser totalmente livre ao seu lado, é melhor que te liberte.




A verdade, Bruna, é que a gente não esquece. E não deveria esquecer. O que nos resta então é transformar esta dor em um carinho. Em um caminho. O nosso. Você com certeza já escutou algumas vezes: o tempo te ajudará. Mas o que não nos dizem é o quanto ele insiste em andar lento nestas horas. Quando mais precisamos de sua pressa.
Até que o seu coração se alivie então, eu apenas tento te confortar. Com um carinho, quase como um passar dos dedos nos cabelos. Para aliviar a dor. A mágoa. Este carinho surge de minhas experiências. Tão dolorosas quanto estas suas. É o carinho-frase mais sincero que eu poderia te oferecer: mesmo que você não o esqueça, estará melhor sem ele.
Afinal, o amor é um dos sentimentos mais honestos que existe. Um caminhar ao lado. Uma parceria. Sem espaços para dúvidas. E você merece, com a minha total certeza, estes cuidados. Se este tal rapaz não pode ser totalmente livre ao seu lado, é melhor que te liberte.
Na verdade, é a atitude mais honesta que ele poderia ter. Reconheceu que o seu sentimento estava aquém e abriu o teu caminho para um novo alguém. Mais do que isso, ele abriu o caminho para quem mais importa. Você. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que resta após o fim?

O tempo passa… a gente cresce, amadurece e o gosto das lembranças te fazem chorar.