o seu texto!

Eu queria te escrever um texto. Destes. Um texto que abrisse os seus olhos para os meus. Onde cada palavra encontrasse a sua boca como um beijo. Com alguns momentos da nossa história. História que ainda pretendo escrever, ao seu lado. Mas com infinitos capítulos já imaginados por mim.

Neste texto, colocaria alguns. O nosso primeiro beijo, com os meus dedos entre os seus cabelos. Uma viagem para a praia. Aos poucos, construiria um cotidiano ao seu lado. Com cada palavra deste conto.  Mostraria você em mim. E os meus sonhos que existem em você. 
Escreveria também algumas das declarações que ainda não consigo dizer. As lindas frases que se formam em mim quando te vejo. Elas por enquanto só te encontrariam pelo tal texto. Contaria que o seu sorriso é o único que me faz morder os lábios e perder a noção do tempo. Mesmo entre tantos outros. Confessaria sobre as tantas vezes que me distraio ao seu lado por me faltarem palavras. Eu tenho medo por tanto te querer. 
Neste texto, talvez escreveria o seu nome. Ou não. Deixaria para o acaso que você se notasse ali. Não existem outros olhos que prendem os meus como os seus. Por isso, espero que um dia eu consiga. Espero que um sábado cedo eu tenha a coragem de colocar em palavras o tanto que preciso te dizer. Assim, talvez você encontre o texto que queria te escrever. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que resta após o fim?

O tempo passa… a gente cresce, amadurece e o gosto das lembranças te fazem chorar.