Talvez um beijo teu, me empreste a alegria.

Era estranho aquele silêncio, aquela pausa no tempo, aonde eu  só conseguia ouvir perfeitamente  as batidas do meu coração. 

Era confuso. 

Era mesmo muito intrigante te olhar nos olhos e perceber que aqueles mesmos olhares que me acalmaram um dia, me traziam tanto medo e desespero, não sei se essas são bem as palavras certas pra dizer, mais é que de fato eu queria te esquecer para poder seguir a vida em frente sem medo de ser feliz. 

Mas ao mesmo tempo eu te quero aqui comigo como nunca quis, e fica cada vez pior perceber que você vai se afastando de mim, a cada dia que passa, não sei o que eu fui para você mas sei muito bem o que VOCÊ foi pra mim.

Um dia eu lhe disse que: __ QUE NÃO SABIA SE O MUNDO ERA BOM REALMENTE, OU SE ELE TINHA FICADO MELHOR DESDE QUE VOCÊ CHEGOU E ME EXPLICOU TUDO. 




Isso é verdade , com você por perto as coisas faziam mais sentindo, mais logica, porque eu sabia que no fim teria alguém para sorrir comigo quando eu cometesse algum erro idiota. Sabe tudo isso que eu escrevo?

 Então eu queria poder te dizer cara a cara, queria te encarar nem que fosse por uma ultima vez, te pedir desculpa e dizer que  tudo foi um erro meu. Mesmo eu acreditando que não teria efeito algum, mas pelo menos eu ia poder dizer que eu FIZ DE TUDO enquanto você nunca fez NADA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que resta após o fim?

O tempo passa… a gente cresce, amadurece e o gosto das lembranças te fazem chorar.