Instruções para o dia seguinte após o término...

A sua garganta e os seus olhos estão completamente secos, eu sei. O seu olhar está pousado na janela olhando a diminuição do fluxo dos carros enquanto as horas avançam. Já é alta madrugada e algumas janelas ainda estão acesas, insones corações quebrados olhando os outros edifícios para ter um pouco de consolo.ó existem dois finais possíveis, um envolve alívio e o outro dor, se você sentir uma dor pontiaguda perfurando o peito, você amou demais e precisa chorar tudo que houver em ti, depois lave o rosto e se reabasteça de lágrimas, a dor tem sede e você irá chorar outras vezes.


Saiba quanto maior for a sua capacidade para amar maior será a sua dor, o amor deixa nosso peito sem trancas, por isso só ama quem está ciente do risco que é estar vulnerável, a dor entrará pela mesma porta que você abriu para o amor. É necessário deixar o peito aberto, sei que é difícil, mas a cicatrização depende da sua coragem de manter o peito escancarado para a vida, a dor diminui quando a luz pode entrar.

Recomendo ter paciência com os seus amigos, eles te amam. Ouça deles o eu te avisei... Sei que no fundo as palavras que eles estão dizendo nesse momento de dor são palavras que não causam nenhum efeito instantâneo, você pensará: “como eles querem ajudar sendo que eles não sentem a minha dor?”... É um engano pensar dessa forma, as palavras dos amigos são sementes que irão florescer amor no momento certo. Nada é instantâneo.

Recomendo que você viaje, fique perto da natureza (ela tem o silêncio mais confortável do mundo), vá para perto do mar, mas tem que se aproximar dele durante a noite quando as pessoas já tiverem cansadas de festejar, o mar é tímido e tem fobia de multidões, quando vocês estiverem sozinhos o mar olhará nos seus olhos e o mar que está em você irá se encher de vida.

Olhe as crianças e aprenda sobre a coragem verdadeira, esses pequenos exploradores do desconhecido.


Coma o bolo de cenoura ou o pudim de leite condensado da sua avó.


A dor é o casulo de uma boa lembrança ou não, mas lhe faz virar uma bela borboleta... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que resta após o fim?

O tempo passa… a gente cresce, amadurece e o gosto das lembranças te fazem chorar.