"Quero um amor que resista ao tempo"

"Quero um amor que resista ao tempo, que transborde e escorra por todas as veias.Que consuma toda fonte que há em mim desde fontes inesgotáveis. Que abra caminhos que mostrem horizontes". Gosto de usar o termo amor, mas não amor como ando vendo por aí, quero amor por inteiro, amor verdadeiro, capaz de dar a vida, amor de como sempre vejo em filmes. 


Pode ser clichê não é? 


Mas quem não se lembra de " Leonardo di caprio em Titanic ", nas profundas águas geladas do oceano pacifico deu a vida pela mulher amada. Você acha que hoje em dia alguém teria coragem de fazer o mesmo? Não, eu não acho. 


O amor se tornou um sentimento banalizado, todos amam, todos sentem, todos sofrem e todos superam com a mesma facilidade, as pessoas esqueceram o verdadeiro significado da palavra amor = dar a vida “por”. 
Você teria coragem de dar a vida por pessoas que você julga amar? Desculpa, a minha intenção não é ser grossa, mas eu já não consigo ficar calada diante de um mundo, que amores duram semanas, “que para sempre” duram três dias e que dificuldades ao invés de serem resolvidas juntas resultam no fim de um relacionamento.


"Amor ou é eterno ou não é amor."


Quero um amor que resista o tempo. Uma verdade pra abraçar pra sempre. Caminhada de bons sentimentos, coração que me entende. Eu quero colo, eu quero carinho. Meu carinho eu quero te dar. 
E q eu diga sim, mas não disse agora. Eu disse quero, mas em outra hora. Deixa eu te conhecer. Me diga quem é você. E que o teu olhar me desmontaria inteira e com um simples olhar me recolocaria no lugar. 



Quero um amor que resista ao tempo...Que a tua voz não saia da minha mente.E o meu desejo é seguir em frente...Nos faremos a nossa história ser tão bela, ao ponto de até os anjos vão sonhar com ela... Então: deixa eu te conhecer e me diga quem é você?Já andei muito tempo sozinho… Por favor, deixa eu te encontrar! Por favor, venha me encontrar...


O amor quer nos encontrar...





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que resta após o fim?

O tempo passa… a gente cresce, amadurece e o gosto das lembranças te fazem chorar.